View Full Version : tem gente do Brasil aqui???
Phoebe__Bouffay
06-04-2004, 02:45 PM
Oi! Eu sou brasileira e moro no Brasil !!! Em BH !
Tem gente aqui que mora no Brasil ??? onde, precisamente ???
lilinha
06-04-2004, 03:43 PM
Oi, eu moro no Rio.
lilinha
06-04-2004, 03:43 PM
Oi, eu moro no Rio.
liniii
06-04-2004, 09:27 PM
Simm!!!!!! Eu moro em Varginha .. sul d minas :D
Claudinnha
06-05-2004, 06:01 PM
Eu em Niterói.
kakahrj
06-08-2004, 05:17 PM
Eu tb moro no Rio
Se vcs quiserem trocar uma ídéia..... Tamos aí!!!!!
bjs!!!!
Renatinhafriends
06-08-2004, 07:17 PM
oi eu sou do rio e tenho 15 anos e vcs? :D
bilavicentini
06-10-2004, 03:27 PM
Oi!!!!! Sou nova no fórum e tb sou brasileira... normalmente vou ao fórum http://forum.friendscoffeebreak.com, mas quis conhecer um lugar novo... hehehehhe... Sou de Bauru, SP e tenho 13 anos.... :D
Lana Alencar
06-11-2004, 06:07 PM
euuuu.. salvador! :D
Mayra
06-11-2004, 06:17 PM
Oi gabi!!!!heheheh...bom eu sou de Sorocaba -sp....sou nova aki em tbm frequento o friendscoffeebreak.com...quem quiser tc cmg meu msn é: ma_laino@yahoo.com.br
juliana
07-09-2004, 09:15 AM
oi gente! acabei de chegar!
Não conhecia esse fórum e estou achando o máximo!
Sou de Santo André - SP e tenho 23 anos.
Muito legal saber que há mais brasileiros friendmaníacos por aqui!
AnnieGreen
07-10-2004, 03:11 PM
aeews, eu tambem sou do brasil! adoooro q tem brazucas por aqui! haha :lol:
meu nome eh ana paula, mas me chamem de anicca ou annie mesmo. tenho 18 anos e moro em SB do Campo/SP desde que me conheço por gente (ou seja = desde meus 4 anos) antes eu morava em Orlando. haha Anyway, eu curto Friends desde '96 e geralmente estou no forum do friendscoffeebreak.com tbm!
Qqr coisa estamos aqui, no msn, icq, forum... :wink:
rtneri
08-21-2004, 09:51 AM
Eu sou de Salvador :D ( tem alguem de salvador aqui ? )
Lobsters = Love 4ever
08-22-2004, 05:26 PM
eu soh d São Paulo capital (Sampa na veia!!!!)i tb voh naquele forum q a Bila deu i a Mayra frequentam!!!! qm quiser tc comigo o meu msn eh:
alinelassuncao@hotmail.com
Marcela_Geller
09-01-2004, 08:24 PM
Sim, até q tem bastante gnt do brasil aqui... Curitiba-PR..... Flwsss!!
francis_hawaii
09-19-2004, 11:46 PM
oi eu sou de florianopolis meu nome eh francisco:o
Lú_Duchovny
09-23-2004, 01:02 AM
Tb sou do Brasil... Sou do RS
carol_br
09-25-2004, 10:48 PM
eu tbm sou nova por aquii
sou de Recife -PE
quem quiser me add meu msn eh lima_carolzinha@hotmail.com
bruninhah_gg
10-04-2004, 03:42 PM
Eu sou brasileira tbb!!
Moro no Rio..Niterói!!!
=0):04:
bruninhah_gg
10-04-2004, 03:45 PM
Ahh..
kem kiser meu msn..brusardenberg@hotmail.com
gabipelosi
10-14-2004, 01:21 PM
só pra esse topico não ficar esquecido hehe! :D
francis_hawaii
10-15-2004, 05:49 PM
hey galera o q vcs estao achando da serie joey (para quem está baixando neste forum)?!?!?!?
LoBsTeRs_4eVeR
10-21-2004, 08:15 PM
eu ainda não consegui ver, meu pc tah mto lerdo pra baixar. então eu to esperando pra ver na warner mesmo... espero q seja tão engraçado qto friends!
gabipelosi
10-22-2004, 06:58 PM
ah eh bem melhor ver na tv! jah tah passando o comercial vcs viram?
vamos animar esse tópico!
LoBsTeRs_4eVeR
10-22-2004, 09:53 PM
ah, sim... eu vi a propaganda, e "Joey" tem mesmo cara d ser engraçado!
izzabr
10-25-2004, 11:18 AM
Eu só assisti o 1º episódio e adorei!!!! Espero que continue por muito tempo......
Lobsters = Love 4ever
10-25-2004, 12:19 PM
eu jah assisti os 3 peimeiros.. jah baxei o 4 i toh baxando os otros.. eh mt engraçado!
LoBsTeRs_4eVeR
10-25-2004, 02:39 PM
c bem q eu li q nos estados unidos a audiencia d "joey" cai a cada episodio q passa... mais não sei c eh verdade...
francis_hawaii
11-04-2004, 09:27 AM
isso eh uma pena se for verdade pois o leblanc trabalha muito bem.
me divirto em todo os episodios.
acho que todos os personagens tem um forte carisma, mas nao fui muito com cara do michael o sobrinho de joey.
Gina ficou demais e a Alex entao.....
Renata
12-07-2004, 10:05 AM
Apresentando a minha humilde pessoa.
+ Renata
+ 08/09/1986
+ Santa Maria - RS
+ Courteney Cox Freak! hehe
gabipelosi
12-07-2004, 10:40 AM
oi Renata!! :D
que bom ke mais gente tah postando ake eeee!
:***
Lobsters = Love 4ever
12-07-2004, 06:22 PM
oi, Renata... seja bem vinda aki no friendscafe :D..
ps: Gabi, I LUV UR PIC!!!! mew!! esse avatar eh lindo!!! o gay ficticio + fofo i real do mundo!!!!
gabipelosi
12-07-2004, 07:23 PM
ahhh eu amooo o jack! o sean eh tao lindo e perfeito haihaiuha! eu num eskeci do seu banner nao eh ke tow com uma preguica hehehe! ;)
:*
Lobsters = Love 4ever
12-07-2004, 07:47 PM
a tah... nun encana... eh q eu REALMENTE gosto d Will & Grace (claru q nem tanto como d FRIENDS).. + eh mt show... depois c deh dah pra vc fazeh uns banners ou avatares d W&G pra mim tb?!?!?!?!? eu sei q toh exagerando... tpw... akbei d pedih um banner i jah pesso otro.. eh q eles 4 saun taun show!!!!!!!! bjus
gabipelosi
12-07-2004, 08:10 PM
se vc nao se importar eu faço os de Will&Grace primeiro hehehe!
eu amo eles! nem consigo escolher entre Friends e Will&Grace gosto igual dos dois :D
Lobsters = Love 4ever
12-07-2004, 08:53 PM
claru!! sm problemas!!!! vc vai em algum forum d Will & Grace? algum bom? ingles ou portugues? pq eu tava procurando alguns.. i melhor ainda c eu entrah em algum onde eu jah conheco pelo - alguem :D.. do u?
gabipelosi
12-07-2004, 09:01 PM
nao conheco nao :( eu tava procurando tb!! qria algum lugar onde eu pudesse fazer download das entrevistas e td mais! vc tem alguma no pc?!
Lobsters = Love 4ever
12-07-2004, 09:41 PM
nun... soh tenhu uns bloopers.. o mewww.. vc viu uma entrevista q eles deram .. axu q passo no multishow ou no gnt.. nun me lembro... eu tava passando d canal i derrepente eu vi eles lah.. axu q foi uma entrevista d 2h.. tavam os 4 atores i + 3´produtores.. foi mt show!! eles primeiro responderam perguntas q a plateia fazia, depois as perguntas q o apresentou fazia.. depois o apresentador feiz perguntas para os personagens! tpw... fazia uma pergunta pra Debra respondeh como Grace, depois uma pro Eric como Will, o Sean como Jack i a Megan como Karen (toh flando na ordem q eles tavam sentados), depois voltava pra Debra como a Grace i assim por diante... os produtores tb flaram como eh fazeh Will & Grace.. da onde surgiu a ispiração.. foi mt legal msm.. meww, teve uma hora.. q nun me lembro oq eles flaram q o Sean i o Eric foram dançah tpw gay (o Sean fiko morrendo d vergonha antes i depois d fazeh, enqt o Eric nun.. hehe).. foi mt funny!!!!!!!!!!!!! c viu?
gabipelosi
12-08-2004, 10:32 AM
vi sim até gravei!! eh Inside the Actors Studio hehehe!! :D mas eu achei ke eles num gostaram mt nao pq eu jah vi uma otra entrevista e eles tavam mt mais engracados e etc!! eu tbm tenho os bloopers ri mt aki hahahaha!!
Lobsters = Love 4ever
12-08-2004, 11:11 AM
eh... os bloopers saun mt show!!! especialmente akele especial do 100 epi...
eu voh procurah alguns forum bons d W&G... c vc axah algum melhor me fla :D
gabipelosi
12-09-2004, 12:16 PM
ok!!
dps vc me diz qm ke vc prefere pros banners :D
Lobsters = Love 4ever
12-09-2004, 04:45 PM
tpw... eu adoro tds... principalmente o jack i o will... i a grace... tpw.. a unica q eu nun gosto mt eh a karen... + ela eh mt funny!!! tpw.. c c pudeh fazeh cm os quatro!!! ou soh cm o sean/jack.. aa... dah pra vc fazeh tb um cm os quatro + a empregada a karen (esqueci o nome dela.. hehe)?
gabipelosi
12-10-2004, 10:49 PM
eh a rosario hahaha!! ow dps vai lah no tópico "will&grace" ve o texto ke eu postei!! (se vc kiser eh claro!) :***~
ahh tah frio ae em sp?
anacrislima
12-11-2004, 10:25 PM
Ooooooi....
Interrompendo o assunto de Will & Grace....hehehehe....Meu nome é Ana Cristina e moro em Belo Horizonte....Quem quiser...meu msn é: anacrislima@hotmail.com
Ah...e antes vocês estavam comentando sobre "Joey"...ow....eu rio pra caramba e pra mim é uma coisa nova, pois fui "conhecer" Friends só no ano passado...e acompanhando com todo mundo, no tempo certo, só vi o último da 9ª e a 10ª...mas aí já estava com gostinho de despedida...e eu naquela preocupação de ver todos os episódios que eu não tinha visto...pra entender a história....(tipo: quem era aquela menina de quem a Rachel não queria limpar o bumbum no epi em que ela volta ao trabalho (mas essa dúvida foi só no começo mesmo...hehehe), o que significava aquele gesto de bater uma mão fechada na outra, quantas vezes a Rachel namorou com o Ross, etc....) Enfim, com Joey é diferente....eu simplesmente paro de fazer tudo e rio de doer a barriga....e na sequência...ainda não perdi nada...é muito bom!!!! Apesar do grande vazio....pois ainda espero os outros cinco entrarem pela porta......ai ai....
Bom, quando e como foi a primeira vez que vocês viram Friends? Que episódio era???
B-jos.....
Lobsters = Love 4ever
12-12-2004, 08:52 PM
mew.. aki devez enqd faiz um calor moh quente no otro dia faiz um frio q nun dah pra saih d ksa!!! credu... apesar q foi assim o ano td.. i aih? tah calor ou frio?
mewmewmew!!!! c viu SNL no sabado?????? foi cm a Megan!!! foi MT loko.. no começoh ela cantoh umas duas musiks flando alguma coisa d W&G!! foi mt show
jah vi sim.. lah no topico d will&grace.. nossa... q emocionante!!! queru conheceh alguem famoso tb!!! :'( :P .. + q foi bonito o texto .. ahh.. isso foi d+++
Ah...e antes vocês estavam comentando sobre "Joey"...ow....eu rio pra caramba e pra mim é uma coisa nova, pois fui "conhecer" Friends só no ano passado...e acompanhando com todo mundo, no tempo certo, só vi o último da 9ª e a 10ª...mas aí já estava com gostinho de despedida...e eu naquela preocupação de ver todos os episódios que eu não tinha visto...pra entender a história....(tipo: quem era aquela menina de quem a Rachel não queria limpar o bumbum no epi em que ela volta ao trabalho (mas essa dúvida foi só no começo mesmo...hehehe), o que significava aquele gesto de bater uma mão fechada na outra, quantas vezes a Rachel namorou com o Ross, etc....) Enfim, com Joey é diferente....eu simplesmente paro de fazer tudo e rio de doer a barriga....e na sequência...ainda não perdi nada...é muito bom!!!! Apesar do grande vazio....pois ainda espero os outros cinco entrarem pela porta......ai ai....
Bom, quando e como foi a primeira vez que vocês viram Friends? Que episódio era???
oie.. seja mt bm vinda :04: .. meu nome e Aline.. qlquer duvida eh soh gritah ;)
... pods creh.. Joey tah sndo mt loko..+ claru q nun tanto qt FRIENDS.. nunk vai ser tanto assim... mew... c flah q soh "conheceu" FRIENDS no ano passado.. meww.. eu soh "conheci" (pq eu jah tinha escutado flah, msm ants d assistih, sobre uma serie americana mt famosa sobre 6 amigos i td +) no comeco deste ano.. +, agora, eu jah assistih TDS os epis :04: :04: .. tenhu moh orgulho disso.. rsrsrs.. i vc Gabi?!?!?!?
gabipelosi
12-12-2004, 09:49 PM
pow eu vi um epi a mt tempo atras mas nem sei qnd haha! mas mt tempo mesmo! mas soh em dezembro do ano passado que eu começei a acompanhar..mas eu fui vendo pelos dvd's pra num perder a graca!! até agora ainda num vi a 8 e a 9 temporada na tv vou esperar lancar os dvds!!
ahh eu num vi SNL! :( tomara que repita!!
Lobsters = Love 4ever
12-12-2004, 10:13 PM
foi mt mil.. ela cantoh duas musiks... lah.. flando q ela vive cercada d gays.. i q era pra esqueceh d Will & Grace e c lembrah d Jack & Karen.. nossa meww.. foi mt show as mukis.. sm contah q no epi inteiro.. eles flaram d gays.. (nun soh d W&G.. + tb soh d gays..)... mew.. foi um dos melhores epi d SNL q eu jah vi (claru q eu axu o q a Jen i o q o David/Lisa/Jen foram os melhores.. hehe)
Lobsters = Love 4ever
12-14-2004, 10:12 AM
eh.. eh moh loko.. eu axu q voh comprah o cd dela no usa em janeiro.. c vc quiseh eu posso comprah pra vc dai depois eu mandoh pra vc i c me dah o dinheiro..
o da Jen eh mt show.. inda + pq os byp tavam lah... o do David/Lisa/Jen foi mt maeiro!!! eu tb nun vi na tv.. eu fiz download... c nun tm ideia como e loko!!! primeiro era soh pro David ih.. dai no começoh elas aparecem i fikm ateh o final!! i fazem alguns quadros i coisa i talzz.. i o Matthew Perry tb faiz uma participação!!!.. pra vc baxah o do Matthew Perry (pq pra baxah nun tah junto.. nun sei pq..) procurah "Matthew Perry SNL" ou c vc quiseh eu t passoh por msn.. i o do D/J/L procura como "David Schwimmer SNL" ou alguma coisa desse tpw..
gabipelosi
12-27-2004, 06:15 PM
num achei esses SNL's não mas deixa pra lá!! pow anos dps eu tow respondendo hahaha mas tah valendo!! :D
Phoebe Tribbiani
12-28-2004, 12:50 PM
pow, que legal achar meus migos aki!!! Mayra, Bila, Aline (valeu pelo site), Renata....
anyway, eu sou de SBC, SP... adoro a Phoebe e o Joey... e a Rach e o Chan... tenho 18 anos e faz 2 anos q sou fa de Friends, adoro o Brad tbm... meu msn: bru_2004@hotmail.com
Lobsters = Love 4ever
12-28-2004, 01:00 PM
rsrs.. n/p ;).. imaginei q c tava aki em sampa.. neh?.. tpw.. nem eu tinha entrado mt msm... nun tinha tido tempo ;)
oi bru!! seja mt bm vinda aki!!!1 hehe... cm o tempo c vai entendeh pq eu t flei q aki eh o maximo!!! o pessu daki eh show tb!!!:04: ..
Phoebe Tribbiani
12-28-2004, 01:10 PM
valeu, e eu ja to adorando aki....:)
gabipelosi
12-28-2004, 01:18 PM
eu fikei ae soh 3 dias voltei dia 25 msm!! mas devo ir pra sp de novo no niver da minha irma pra ir no Hopi Hari aeeee! :D
Lobsters = Love 4ever
12-28-2004, 01:35 PM
:D... legal!! i qd vai c o niver dela?
gabipelosi
12-28-2004, 01:40 PM
dia 7 d janeiro..mas eu num sei se a gente vai dia no dia mesmo não!! como foi de Natal??
Lobsters = Love 4ever
12-28-2004, 01:46 PM
foi mt bm!!! junto cm td a minha familia... tpw.. o ano novo tb vai c otimo!!! na praia (tpw.. pra vc nun eh mt coisa.. afinal c ora no Rio.. + aki eh mt bm.. hehe).. os fogos d artificio i td +!!! bm d++!!! soh q nun vai ta a minha familia inteira.. alguns nun vai dah pra ih!! :(.. i o seu?
gabipelosi
12-28-2004, 01:48 PM
foi legal tb tinha bastante gente reunida!! eu vo passar ano novo em Penedo jah ouviu falar?? eu qria passar em Copa de novo mas ning ker ir cmg hauihuia mas tah valendo!!
Lobsters = Love 4ever
12-28-2004, 01:53 PM
hehe... nunk ouvih flah d Penedo.. fik perto d ondi? tpw.. fik perto d q lugar conhecido?
gabipelosi
12-28-2004, 02:56 PM
tp assim: sao paulo * penedo * rio
eh +- no meio dos dois mas ainda eh estado do Rio, fica em Itatiaia..
Lobsters = Love 4ever
12-28-2004, 05:19 PM
aa... tb nun ajudoh mt pq nun sei ondi eh Itatiaia.. ou sei lah cmo c escreve.. rsrs.. + imagino +- ou deve fik.. hehe... intaun.. tm alguma new?
ps: seu avatar eh mt fofu
gabipelosi
12-28-2004, 05:33 PM
ahhh brigado eu qria fazer um banner mas fiko mt grande hehe! :D nem tenho nenhuma new..vc vai viajar em janeiro??
Lobsters = Love 4ever
12-28-2004, 05:38 PM
voh sim.. dia 13 d janeiro.. era pra c dia 14 + c dia 13.. cmo c sabe?
gabipelosi
12-28-2004, 05:42 PM
eu num sei tava perguntando hehe!! pra onde??
Lobsters = Love 4ever
12-28-2004, 05:43 PM
rsrs.. pros usa
Phoebe Tribbiani
12-29-2004, 09:01 AM
ei Gabi, vc tbm eh Phoebe/Joey??
gabipelosi
12-29-2004, 09:42 AM
eu acho eles mt fofos juntos!! acho ateh ke eu preferia Joey&Phoebe do que Monica&Chandler..sei lah eles sempre foram mais amigos e talz!! e vc?!?
Phoebe Tribbiani
12-29-2004, 10:27 AM
eu tbm acho eles mto fofos juntos, e pra mim eles empatam com Chan e Mon
gabipelosi
12-29-2004, 10:33 AM
pod cre..mas o Chandler era um poko mais engraçado antes de casar..sei lá pelo menos eu acho hehe!!
Phoebe Tribbiani
12-29-2004, 12:22 PM
eh, ele ficou mais maduro dps de casar msm... vc tem msn??
Lobsters = Love 4ever
01-06-2005, 10:35 AM
gabipelosi@hotmail.com
gabipelosi
01-06-2005, 10:51 AM
putz desculpa Bruna!! nem tinha visto sua msg!! mas eh esse ae msm hehehe!! se bem ke eu nem tow entrando mt no msn mais!!
Phoebe Tribbiani
01-07-2005, 10:47 AM
imagina, nao precisa se desculpar nao... e thanks Aline
Lobsters = Love 4ever
01-07-2005, 01:43 PM
;).. n/p
Eu também sou brasileira.
Capixaba.
Lobsters = Love 4ever
02-15-2005, 03:40 PM
oi!!! seja mt bm vinda!!! aki eh mt loko!!! tenhu certeza q vc vai amah!!
meu nome eh Aline i soh d Sampa.. ql quer coisa eh soh xamah ;)
oi todo mundo! tb sou brasileira, moro em salvador... agora, queria fazer uma pergunta... sempre q leio as msgs, vejo que uma abreviação é muito usada "lol" - pelo amor de deus, alguém pode me dizer o q é q isso significa? valeu pela atenção, tchau
Lobsters = Love 4ever
03-24-2005, 03:35 PM
oieee!!! seja mt bm vinda!!!
'lol' eh igual o nosso 'rs'.. hehe.. i signifik 'laugh out loudly' ou algo parecido
Loolie
05-08-2005, 09:30 PM
oiii...meu nome eh Luiza, + podem me chamar de Lu ou Loolie, eu sou do Rio e sou completamente apaixonada por FRIENDS, JOEY, a jennifer aniston e o brad pitt!!! me cadastrei ontem e espero fazer varias amizades aki....hehehe...BJAOOOO
perguntinha rapida...tem como usar um av nesse forum q nao seja das galerias?? brigadinha....
Loolie
05-08-2005, 09:32 PM
oiii...meu nome eh Luiza, + podem me chamar de Lu ou Loolie, eu sou do Rio e sou completamente apaixonada por FRIENDS, JOEY, a jennifer aniston e o brad pitt!!! me cadastrei ontem e espero fazer varias amizades aki....hehehe...BJAOOOO
perguntinha rapida...tem como usar um av nesse forum q nao seja das galerias?? brigadinha....
Loolie
05-08-2005, 09:40 PM
Lobsters = Love 4ever
05-14-2005, 08:45 PM
Oieee!!! bm vinda!!!! td bm???
eu tb soh totalemnti apaixonada por FRIENDS, Joey i pela i Jen i o Brad... tenhu ctz ki c vai adorah aki ;)
pra vc usah algum av sem ser dah galeria eh soh vc ih no "User CP" em cima da pag, clik "Edit Avatar" do lado eskerdo da pag i no final da pag vai t a opçah d url ou pra vc pegah foto da pc ;)
espero ter t ajudado... bjus
Mr.Rachel_Karen_Greene
05-22-2005, 02:53 AM
Oi eu sô du Brasil qm quizé mi adiciona nu msn
ches_link@msn.com
b-jaum
www.flogao.com.br/jmanandchannies (http://www.flogao.com.br/jmanandchannies)
Kenia Carvalho
05-29-2005, 12:55 AM
Olá, sou de Salvador...
Beijos...
MSN: aineuq@hotmail.com
YM: aineuq@yahoo.com.br
Lobsters = Love 4ever
05-30-2005, 09:09 PM
oieee v6 dois!! sejam bem vindos!!! voh add v6 ;)
randr
06-24-2005, 08:13 PM
I have no clue what any one is saying lol i'm going to get out of this forum, thread sorry for being in the wrong one
Monica Wood
07-01-2005, 04:03 PM
Olaaa!! fiquei mto feliz d ver q tem um lugar pelo menos q eu nao preciso escrever em ingles......dah moh preguiça......
tava vendo os comentarios d vcs sobre Will & Grace!!eu tbm adoooro! nao tt qto Friends mas eh mto mto cool! Otro dia eu tava vendo o SNL com o Matthew Perry...ele fazendo aqqueles negocios no chafariz foi otimo! Bom eh isso naum tnho mto o q falar.....aaah!! eu so do Rio como mtas pessoas aqui neh...eh isso...Bjao gente!
Lobsters = Love 4ever
07-02-2005, 12:29 PM
oiiii.. td bm??
eu adoru Will & Grace... + nun xegah nem pertu do tantu q eu amu FRIENDS... tb adoru o epi do Matthew no snl.. hehe foi n msm epi q o David, a Lisa i a Jen estavam lah ^^
bjuss
Monica Wood
07-14-2005, 03:15 AM
Td ootimo apesar d alguams confusoes por aqui neh....
Lobsters = Love 4ever vc poderia me explicar como eh q eu faço pra colocar uma img (na verdade fazer qualquer coisa neh) na minha sig pq nao tah dando certo....c vc puder. eu ficaria mto agradecida......Bjao!
Lore-Bing
07-27-2005, 07:57 PM
hey gusys I just want to say hello.
I don't speak portuguese but I like the lenguage and I love Bossa Nova music style.
Lore
gale_weathers
08-13-2005, 08:08 AM
Oie gente, eu sou de BH, e estoiu feliz por ter gente do Brasil aki tbm. Gostaria de manter u contato mais direto cm vcs. Então kem kiser me add no msn: courteney_cox_geller@hotmail.com
Bjos para todos e FRIENDS 4 EVER
Monica Wood
08-14-2005, 03:27 AM
Ooh the music IS good....thats one of the things wich makes me proud of my country...but tell me wich singer do you like most?
(i dont know if its right...im not so good with the english thing...sorry...)
Lobsters = Love 4ever
08-14-2005, 02:48 PM
oiee... desculpa Carolina!!! axu q vc nun prescisa + d ajudah... :(
oww.. vc eh do fcb??
Monica Wood
08-15-2005, 04:20 PM
Pois eeeh alguem aih me ajudou..nao lembro qm mass....
Eu sou sim! mas eu entrei a poco tp...eh q eu nao tenho mto tp pra postar sabe...mas eu te vi otro dia por lá acho q era vc neh...o nick pelo menos eh o msm...o meu tbm eh eh soh tu me procurar lah mas eu tenho pouco post entao deve ser meio dificil....
ps: pode me chamar de Carol soh se vc quiser heheh eh convençao jah...nenhuma Carolina eh Carolina por mto tp...vira Carol em minutos....
elcimare
08-28-2005, 12:51 AM
Oi gabi!!!!heheheh...bom eu sou de Sorocaba -sp....sou nova aki em tbm frequento o friendscoffeebreak.com...quem quiser tc cmg meu msn é: ma_laino@yahoo.com.br
eu moro em Socorro Sao paulo E adoro Friends:P
Mondler's_Erica
09-04-2005, 05:47 AM
oiiii gente!
sou brasileira mas moro na Italia! Sou do Rio...
Bjao!
Leticia
10-11-2005, 09:02 PM
eu sou a leticia, moro em SC, em são bento do sul.
quem quiser me add no msn: letitaaaa@hotmail.com
ou orkut: Leticia Scheifer
só me avisar daonde surgiu, rs :)
Junia
12-30-2005, 08:27 AM
Oi, eu sou mineira e moro no Rio já faz um bom tempo. Sou nova neste site. Um Feliz 2006 para vocês todos com muita paz e saúde! Beijos, Júnia.:) :D
alegna
01-03-2006, 05:53 AM
Oi todo mundo! Sou carioca mas moro na França. Vou sobretudo ao sub forum
do Matthew Perry porque adoro ele.:P
Oi. Eu sou brasileira mas moro em Portugal desde pequena.
Sou de São Paulo.
Deise
01-22-2006, 11:07 AM
Oii eu sou de S.P.
AnaLuizaAniston
01-22-2006, 11:59 AM
Oi !! Sou nova por aqui , sou de São Paulo mas moro em Tocantins !!
*Ártemis*
02-22-2006, 09:36 PM
Oieee!!!
Que bom que tem brasileiros por aqui. o/\o
Sou de Brasília. =)
Babi_Aniston
02-25-2006, 04:26 PM
Oieeee!!!!!
Mais uma brasileira por aqui!!!
Sou de SP!!
Se alguem quiser me add no MSN: babisiqueira@hellokitty.com!!
Beijoss
Lena Kaligari
03-22-2006, 07:56 PM
Acabei de chegar também!!
Nossa, tou tão feliz de poder falar português...hehehehe!!
Ah, alguém me explica como eu faço pra entrar em um apartamento?? Não entendi bem essa parte...
Beijos!
AnaLuizaAniston
03-24-2006, 12:25 PM
Acabei de chegar também!!
Nossa, tou tão feliz de poder falar português...hehehehe!!
Ah, alguém me explica como eu faço pra entrar em um apartamento?? Não entendi bem essa parte...
Beijos!
Vc tem q mandar uma pm pro dono do apartamento e pedir pra vc entrar, e funciona como um chat ( conversando pelos posts ) , mas vc só pode ser de 2 apartamentos.
Espero ter te ajudado!!:P ;)
AnaLuizaAniston
03-25-2006, 08:04 AM
Oieeee!!!!!
Mais uma brasileira por aqui!!!
Sou de SP!!
Se alguem quiser me add no MSN: babisiqueira@hellokitty.com!!
Beijoss
Oiee!! Te adicionei!!:P ;)
simple_village_girl
04-02-2006, 12:57 AM
Oi gente, meu nome é Taís, tenho 18 anos e sou do estado do Rio. :)
priscilaleal
07-08-2006, 02:51 PM
eu sou de São Caetano do Sul, SP
Lobsters = Love 4ever
07-09-2006, 05:03 PM
bem vinda Taís... bem vinda Priscila... ^^
tenho ctz q v6 vaun adorar aki :d
vBulletin® v3.6.12, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.